Área do Cliente

Acesso ao site da Brain. #

Acesse o site da http://brainsistemas.com.br/. É por lá que disponibilizamos o caminho até a área do cliente.

Área do Cliente #

Escolha a opção CNPJ ou CPF, conforme o cadastrado de seu projeto, depois o digite.

Clicar em VERIFICAR e depois ABRIR

Painel do Cliente #

Dentro deste painel você terá diversas opções, entre elas a ABERTURA DE TICKETS e ALTERAÇÕES.

Tickets #

Clique em abrir tickets para criar uma nova solicitação, preencha o ticket com o máximo de detalhes possível, não se preocupe com linguagem técnica, pode escrever do seu jeito.


Caso meu suporte fique com alguma dúvida, entraremos em contato. Se puder, anexar uma imagem do erro, ou para utilizar de exemplo.

Acompanhamento de Tickets
#

Para facilitar o acompanhamento dos tickets selecione no menu TICKET a opção TODOS – TICKETS e sempre acompanhe as respostas.

Dentro das respostas, é possível criar uma ressalva, acrescentar novos anexos e responder o retorno da Brain.

Acompanhamento de Alterações #

É possível acompanhar o andamento das alterações solicitadas e quando foram entregues.

2ª Via de Boleto #

Também é possível solicitar a segunda via de boleto e acompanhar as reuniões tratadas com o analista.

Caso surja alguma dúvida ou ressalva, nos colocamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento que julgar necessário.